Vereador Mestre Pop participa de reunião no Conjunto Saquarema, no Pinheirinho

vereador mestre pop participa de reuniao no conjunto saquarema fevereiro marco Na segunda-feira, dia 13 de março, o vereador Mestre Pop esteve reunido com integrantes da Associação de Moradores do Conjunto Saquarema, às 20 horas, na rua Marisa de Fátima Fosquerau Furman, Moradias Saquarema, bairro Pinheirinho.

 Entre as principais reivindicações da comunidade apresentadas pelo presidente da Associação, senhor Roberto, estão o melhoramento das ruas do conjunto, pois o antipó está precário e cheio de buracos; a limpeza e revitalização da área de lazer, com a recuperação do parquinho infantil que está quebrado e reposição de areia; a roçada do matagal ao entorno do Arroio Pinheirinho, que já está com quase dois metros de altura, o que acaba gerando insegurança e beneficiando a proliferação de animais peçonhentos e insetos; e lombadas. Desta forma, o vereador Mestre Pop encaminhou para a Prefeitura vários requerimentos solicitando operações-tapa buracos para as ruas Marisa de Fátima Fosquerau Furman, Antônio Skrepec, José Chamim Sobrinho, Ivan Romeu Teixeira Junior, Doraci Dolores Keretch e Major Eulálio Dudek, todas no Pinheirinho.

 Outro requerimento foi enviado solicitando a revitalização da área de lazer na rua Marisa de Fátima Fosquerau Furman (prot. nº 044.04116.2017) e mais um para a roçada do Arroio Pinheirinho (prot. nº 044.04115.2017)

 Os moradores também apontaram a necessidade de lombadas, uma na rua Antônio Skrepec (protocolo nº 044.04214.2017), onde passa a linha do ônibus Pirineus, na curva próximo à casa de festas Minana, onde os carros passam em alta velocidade, e outra na reta saindo na Rua Araçari (protocolo 044.04216.2017).

Mediante a pedidos da comunidade, o vereador Mestre Pop tem feito diversas reuniões a fim de escutar as reivindicações dos moradores em vários pontos da cidade, na tentativa de poder fazer os encaminhamentos devidos solicitados pela população. O vereador está à disposição para atendimento no telefone: (41) 3350-4675.

 

Confira nossa edição online:

https://issuu.com/cadernodobairro/docs/issuu_-_caderno_do_bairro_144

Acesse Também!

Guia Caderno

Campo de Santana

Anunciantes