Copel informa mudanças na data de leitura da luz

Vários bairros da região sul deverão perceber as alterações

conta luz Já no início de fevereiro a população de onze bairros da cidade de Curitiba irá perceber mudanças em suas contas de luz. A Copel (Companhia Paranaense de Energia) informa que a reprogramação da data de leitura será realizada nos bairros Xaxim, Capão Raso, Sítio Cercado, Pinheirinho, Caximba, Campo de Santana, Ganchinho, Umbará, Tatuquara, Alto Boqueirão e Cidade Industrial, procurando melhorias nos processos operacionais da empresa.

 Além da data de leitura, a data de vencimento da fatura também sofrerá alterações, sendo assim, o consumo pode ser faturado com períodos diferentes dos 30 dias habituais. Isso fará com que algumas pessoas recebam contas com valores mais altos, por se tratar de faturamentos acima dos 30 dias, ou mais baixos, quando a leitura for inferior a um mês. As mudanças começam em fevereiro e terminam no final de março.  

 A partir de abril os usuários já podem solicitar pelo telefone 0800 51 00116 que a data de leitura e vencimento da fatura seja alterada para a data mais conveniente, além de tirar dúvidas. Informações adicionais sobre o processo de reprogramação do calendário de leituras, estão à disposição nos canais de relacionamento com a Copel: na internet (www.copel.com), pelo telefone acima e nas agências e postos de atendimento.

Acesse Também!

Guia Caderno

Campo de Santana

Anunciantes