Equipe de xadrez do Cespa é brilhante nos Jogos Escolares do Paraná

equipe de xadrez cespa abril maio 2016Com uma participação impressionante, as equipes de xadrez do Colégio São Pedro Apóstolo, que é treinada pelo professor Leonildo Rubio, conseguiram ótimos resultados na fase de Curitiba e seguem com tudo nas próximas etapas dos Jogos Escolares do Paraná. As três equipes seguem na competição. 

 No “Masculino A” sagraram-se campeões com os alunos: Thiago Santin, Willian Colaço, Victor Trizotte e Arthur Prado. Destaque para os alunos das competições individuais com Willian, que foi Campeão na categoria rápido, e Thiago, vice campeão na modalidade rápido e relâmpago. No “Feminino B” as meninas não deixaram por menos e foram campeãs com a Isabelle Amorim, Debora Dallin, Amabili Oliveria e Natali Santiago. No individual feminino a atleta Izabelle, que foi vice campeã, e na categoria rápida Débora ficou com o terceiro lugar.

  Os meninos do B foram vice-campeões e, de quebra, conquistaram o direito de avançar na competição com: Wendell Otaviano, Bruno Kazuo, João Vitor e Lucas Landoski. No individual Bruno foi o terceiro colocado no relâmpago. Vale lembrar que teremos mais duas fases, macro regionais e finais, para se conhecer os campeões estaduais.

 Os enxadristas do projeto de xadrez no Cespa já trouxeram por diversas vezes resultados expressivos e já colocam o xadrez como tradição na escola. Essa frequência de resultados vem deixando direção, professores e alunos cheios de orgulho. Nas redes sociais o professor Leonildo fez postagens enaltecendo os ótimos resultados de suas equipes. Ele agradeceu seus alunos e todos do colégio, pois recebe grande apoio na instituição. “Meus olhos se irradiaram de alegria com vocês, então, muito obrigado por me proporcionarem tudo isso”, declarou o professor.

Acesse Também!

Guia Caderno

Campo de Santana

Anunciantes