Jiu Jitsu do CESPA traz bons resultados de etapa do Paranaense

Atletas que treinam no projeto do Colégio trouxeram 7 medalhas de ouro, 2 pratas e 3 bronzes

jiu jitsu cespa maio junho 2017 Formada por alunos e a comunidade local, a equipe que representa o Colégio Estadual São Pedro Apóstolo (Cespa) fez bonito na 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu desse ano. A competição aconteceu na cidade de Guara-puava / PR, no dia 07 de maio e no total conquistou 12 medalhas. Já não é a primeira vez que a equipe de Jiu Jitsu do CESPA obtém bons resultados em competições desse nível. Na primeira etapa, disputada em março, o saldo foi o mesmo, só que com a diferença de que nessa ocasião foram 4 medalhas de ouro, saldo que subiu para 7 na segunda etapa do Campeonato Paranaense do esporte. O próximo desafio dos atletas e comissão técnica é chegar até a cidade de Londrina no dia 25 de junho para a próxima etapa da competição. 

 O projeto existe desde 2016 e foi uma iniciativa de professores, funcionários e a direção do Colégio, que, com ajuda da comunidade local e alguns empresários e comerciantes, conseguem manter uma estrutura nas dependências da escola, oferecendo assim a prática do Jiu Jitsu para alunos e também demais pessoas interessadas. Os resultados tem sido bastante satisfatórios e motivo de orgulho para o Colégio São Pedro Apóstolo, que vem abrindo as suas portas para projetos que envolvem a comunidade. Desde o início, foram diversos campeonatos até o momento, mas as conquistas atuais tem aumentado as expectativas para as próximas competições. Ao todo, este ano, serão disputadas 5 etapas do paranaense e, com muito empenho, a organização do projeto pretende conseguir participar de todas elas, o que não está sendo fácil devido ao nível das competições, dos adversários e também as distâncias percorridas para competir, já que as etapas  estão sendo realizadas no interior do Estado.

 Os competidores seguem uma dedicada rotina de preparo e tudo é encarado com muita vontade e determinação. Os treinos são comandados pelos dois professores, Edeson das Neves e Michel Elias, supervisionados pelo Mestre Francisco Valente, da Academia Grace Barra, que são apoiadores e ajudam no mantimento do projeto.

 Fica a dica para  incentivadores, comerciantes e empresários locais. Os bons resultados da Equipe de Jiu Jitsu do Cespa podem melhorar mais ainda com sua ajuda.  Entre em contato com a administração do projeto e colabore. Com um pouquinho de cada um, esse sonho vai se tornando possível.contato jiu jitsu cespa maio junho 2017

Acesse Também!

Guia Caderno

Campo de Santana

Anunciantes