Festa de 324 anos de Curitiba contou com evento no Parque Yberê, no Rio Bonito

festa de 324 anos de curitiba marco abril 2017Dentro do cronograma das comemorações dos 324 anos de Curitiba, foi realizado um grande evento no Parque Yberê, no Rio Bonito, bairro Campo de Santana, no sábado, dia 25 de março. Toda uma estrutura foi montada no parque, com palco, barracas de serviços e brincadeiras para as crianças.
Houve apresentações com a Banda Lyra, Grupo de judô da Academia Dojô Tonietto, Grupo de caratê Projeto Clube da Gente, Grupo de capoeira Nagôs (Mestre Espoletha e Prof. Claudionor), Grupo de capoeira Esquiva (Mestre Esquiva) e Grupo de capoeira Guerreiros dos Palmares (Mestre Pop). Banda Marcial C.E. Maria Gai, Teatro musical e Grupo musical Interação (Associação Vovô Vitorino), Banda Novo Resgate e Mc Sche. Também houve diversas brincadeiras até o final da tarde com os jogos gigantes, cama elástica e brinquedos infláveis, festival de skate, torneio de futsal, festival de vôlei de areia e brinquedos recreativos, O Fantástico Circo Ótico, pintura infantil e Ação de Arte Urbana (Japem).
O evento contou com a participação do Prefeito Rafael Greca, que falou sobre as obras previstas pela prefeitura para a região, como o Viaduto da Vila Pompéia, a trincheira da Rua Ângelo Burbello com a BR-116, a implantação de um terminal de transporte junto à Rua da Cidadania e a abertura da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Greca também citou a intenção de implantar um módulo da Guarda Municipal no parque Yberê.
Também estiveram presentes nas festividades o administrador da Regional Tatuquara, Jadir Silva de Lima, os vereadores Zezinho do Sabará, Mestre Pop, Rogério Campos, Fabiane Rosa, Mauro Bobato e os secretários municipais de Urbanismo, Marcelo Ferraz César; do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa e o presidente do IMAP, Alexandre Jarschel.

Acesse Também!

Anunciantes